CBNFOT250820161015 2016. Crédito: Atila Naddeo/Divulgação. Cervejaria 12 Fontes, da cidade de Caxambu, no Sul de Minas. Os proprietários são William Licio Gallo e Fernando Loesch, e a responsável técnica é Tassia Frota Licio Gallo.

Festival de cervejas artesanais será realizado em Águas Claras

Publicado em Sem categoria

Pipocam, na cidade, eventos voltados aos admiradores de cervejas especiais. Neste sábado (16/9), ainda que em edição reduzida (com capacidade para receber até 100 pessoas), a Brookfield Incorporações sela parceria com o Casa Bier e engrossa a cada vez mais extensa lista. Está marcado para as 10h o início do festival Cervejas do Cerrado, que deve durar até as 16h no estande de vendas da incorporadora em Águas Claras (na Avenida Araucárias, esquina com a Rua 36 Sul).

“Serão apenas dois expositores: a brasiliense Microcervejaria X e a goiana Colombina”, adianta Tarso Frota, que responde pela organização. A entrada é franca e as 30 primeiras pessoas ganham um voucher no valor de R$ 35 para usar em um aplicativo móvel de transporte.

Diferentemente das brejas produzidas em larga escala, as cervejas expostas serão extraídas como chope, uma forma de manter o frescor e, principalmente, o aroma das cervejas do estilo trippel, ale, lager, weiss (ou de trigo) e IPA. É necessário confirmação de presença no telefone 3381-5524 até as 17h de hoje. (Rebeca Oliveira)