Polícia é chamada para conter leão à solta e descobre que era um cachorro

leão
Publicado em Deixe um comentário

A população de Molina de Segura — município espanhol que tem pouco menos de 70 mil habitantes e fica a cerca de 400 km de Madri — tomou um susto na última semana. Após avistarem um animal que se parecia com um leão à solta pelas ruas da cidade, os moradores decidiram acionar a polícia. O desfecho da história foi surpreendente. Ao encontrarem o tal “bicho estranho”, os policiais constataram que se tratava de um cachorro.

Cãozinho em abrigo sorri para tentar ser adotado

cãozinho
Publicado em Deixe um comentário

Resgatado pela equipe de um abrigo de animais no estado norte-americano da Luisiana, o cãozinho Burreaux aprendeu uma técnica para conquistar as pessoas e conseguir um novo lar. Sempre que alguém passa por ele ou lhe diz coisas carinhosas — como chamá-lo de bom garoto —, o cachorro abre um sorriso. O método deu certo. Uma semana depois de chamar a atenção dos internautas, Burreaux foi adotado.

Crianças sobem em caminhão para brincar, dormem e acordam a 170km de casa

crianças
Publicado em Deixe um comentário

Dois meninos, um de 10 e outro de 12 anos, decidiram brincar em cima da carroceria de um caminhão, na cidade de Buerarema, no interior da Bahia. O problema é que eles dormiram e o motorista do veículo — sem saber que as crianças estavam lá — deu partida e seguiu viagem. Quando a dupla acordou, o caminhão estava em movimento. Assim, os aventureiros só conseguiram descer no município de Gandu, a quase 170 Km de casa.