2019. Crédito: Thiago Bueno/Divulgação. Cultura. Rodízio da MaYuu. 2019. Crédito: Thiago Bueno/Divulgação. Cultura. Rodízio da MaYuu.

Confira o menu da festa Madrugada sem fronteiras, em Águas Claras

Publicado em Sem categoria

Sem dormir

Tem coisa melhor que ficar acordado por uma boa razão? Desde que se possa comer (bem), beber (idem), dançar e se divertir, a resposta é não. Então, está garantido o sucesso de Madrugada sem fronteiras, a festa que a chef e empresária Lidia Nasser promove a partir de 0h até 5h de domingo no complexo gastronômico Empório Árabe, que ocupa um grande espaço na Avenida Castanheiras, Lote 1060, Edifício Vila Mall, em Águas Claras.

Lá, você poderá se deliciar com as principais iguarias das cinco cozinhas que compõem o conglomerado, a partir da grife pioneira que oferece quibes cru e frito, tabule, homus, babaganoush, arroz com lentilhas, kafta, charutos de uva e repolho, carneiro marroquino e esfihas. Já na operação italiana, Dolce Far Niente servirá pães, queijos, frios e minipizzas, enquanto o japinha MaYuu terá ilhas com ceviche, tataki, sashimi de atum, salmão e peixe branco, hossomaki, uramaki, yakisoba misto, camarão imperial e shimeji (foto).

Miniburger de filé-mignon, bem umedecido acompanhado de bacon e fritas vem do Dólar Furado, um paraíso infantil que os adultos adoram. Depois de saborear tudo e dançar muito ao som de duas bandas (Brega & Rosas e Brasiliana) e DJs, um docinho se impõe. Você poderá encontrar diversos sabores como tartellette de frutas, éclair, pavê de abacaxi, bolo de doce de leite, damasco com chocolate e tortas de limão e prestígio. A noitada completa sai por R$ 250 e os convites estão à venda nas lojas do grupo em Águas Claras e na 215 Sul.