PMDF

Concurso da PMDF para oficiais de saúde e capelão é revogado; saiba mais!

Publicado em autorização, carreira militar, Carreira policial, Concursos, Concursos Públicos, Distrito Federal, DODF, Polícia Militar, segurança, servidores públicos

Informação foi dada por meio do Diário Oficial do DF desta quinta-feira (2/3)

De acordo com uma publicação no Diário Oficial do DF desta quinta-feira (2/3), o concurso público da Polícia Militar do DF para oficiais de saúde e capelão foi revogado. O documento não esclarece a razão do cancelamento do certame.

Os editais destinados ao provimento de vagas em diversas especialidades das carreiras de médicos, dentistas e veterinários foram publicados nesta quarta (1/3), no DODF. Também haviam sido abertas duas vagas para oficiais capelães. Entretanto, a publicação do DODF de hoje torna “sem efeito a publicação dos editais”.

Confira o documento completo:

Em resposta ao Papo de Concurseiro, a PMDF informou que irá “reavaliar os quantitativos dos quadros de saúde da corporação”.  A Polícia também pretende diversificar o modelo de prestação de serviço de saúde para o policial militar. Entre os modelos em análise está a adesão ao INAS (Instituto de Assistência à Saúde dos Servidores do Distrito Federal).