Sem X/ A Petrobras apresentou, ontem, sua nova campanha publicitária, com o tema “transição energética justa”. As peças estarão em todas as mídias, tevês, rádios, mídias digitais no Brasil e no exterior, exceto… no X, do bilionário Elon Musk, que desafiou a Justiça e as autoridades brasileiras.
Veja bem/ A empresa mostrará ao público todo o trabalho que vem desenvolvendo em plataformas 100% eletrificadas, energia eólica em alto-mar e produção de derivados sustentáveis. A ideia é mostrar como a Petrobras já atua na transição energética, de forma gradual e inclusiva.
A visão deles/ Do ângulo político, a nova campanha faz um contraponto aos críticos das pesquisas de petróleo na Margem Equatorial, assunto que colocou a área do meio ambiente e o setor de minas e energia em campos opostos dentro do governo.
Estreia/ Pela primeira vez, uma empresa pública vai desdobrar o slogan do governo federal: “Isso é bom pra todo mundo”. Alguns políticos disseram à coluna que isso é um sinal de que Jean Paul Prates (foto) continua alinhado com o governo.
Por Carlos Alexandre de Souza — Como resposta à tragédia no Rio Grande do Sul,…
Por Denise Rothenburg — A troca de comando na Petrobras não foi vista como um…
Por Denise Rothenburg — Os aplausos mais efusivos no Lide Brazil Investment Forum, em Nova…
Em debate no Brazil Forum Investment, um dos poucos que destoou do debate, puxando uma…
Por Denise Rothenburg — Em palestra para convidados do Banco Itaú no Hotel Lotte, em…
Por Denise Rothenburg — Diante da tragédia do Rio Grande do Sul, o Instituto Brasileiro…