PMDF

PMDF: banca é definida para o próximo concurso de soldado

Publicado em carreira militar, Carreira policial, Concursos, Concursos Públicos, Distrito Federal, DODF, Polícia Militar, servidores públicos

Estão previstas 2.100 vagas para a carreira, sendo 700 imediatas e 1.400 para cadastro reserva

O Instituto AOCP foi definido como banca organizadora do próximo concurso público da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF). O termo de homologação que define a escolha da banca foi publicado no Diário Oficial do DF desta quinta-feira (5/1).

Serão ofertadas 2.100 oportunidades para a carreira de soldado, sendo 700 de preenchimento imediato e 1.400 para formação de cadastro reserva. Para tomar posse do cargo, é necessário possuir diploma de curso superior e idade máxima de 30 anos.

Confira o documento:

De acordo com as informações disponíveis no Portal da Transparência, a remuneração inicial para o cargo varia entre R$ 5.775,26 e R$ 9.623,97. Em dezembro de 2022, o comandante-geral da PMDF, coronel Fábio Augusto, informou que os aprovados no concurso da corporação serão nomeados em 2023.

A PMDF também realizará processo seletivo para o provimento de vagas nas carreiras de oficiais administrativos, oficiais especialistas e oficiais músicos.