CBNFOT231020180574 Liana Sabo/CB/DAPress. Indianara Weisheimer e Daiana Paes, da Ravioli e cia massas artesanais.

Veja as novidades gastronômicas que estão para chegar à Asa Norte e ao Lago Norte

Publicado em Sem categoria
  1. Inaugura em 7 de maio, na 214 Norte, Bloco D, a segunda operação da Ravioli & Cia, nascida há sete meses no Sudoeste com produção de massas frescas, molhos sem congelamento e diversos produtos gourmetizados, especialmente garimpados pelas sócias Indianara Weisheimer e Daiana Paes. Elas entregaram a execução das delícias para o chef André Amorim, que acrescentou novos sabores ao cardápio. Funcionará todos os dias, inclusive domingo, no horário das 9 às 15h.

  2. Um bonito pergolado verde na entrada do Bloco C da 115 Norte, pertencente a The Vintage será muito bem aproveitado pela nova grife Bartô, que ocupará a loja 41 servindo cardápio reduzido com grande variedade de vinhos, uma vez que a loja-mãe Bartolomeu possui uma das melhores adegas da cidade. “A ideia é inaugurarmos em julho”, diz o proprietário João Paulo Araújo, que já expandiu a marca para o Lago Sul, na QI 11, onde se chama Bartô Express.
  3.  Desde que fincou os pés no Pátio Brasil, em 2015, a grife paranaense Madero, fundada por Júnior Durski, não para de crescer. Preferencialmente instalada em shoppings abriu a segunda loja no ano seguinte no ID, chegou à Águas Claras em forma de contêiner e estreou no ParkShopping há dois anos. Agora, a marca famosa de hambúrgueres replica no Shopping Iguatemi, em espaço ainda a ser definido. A inauguração, porém, está prevista para outubro, diz o diretor-regional Junior Carrilho.