image1 Filipe Pataro, Bruna Mothe e Marcos Souza, sócios do restaurante Noru. Crédito: Noru Sushi Lounge/divulgação

Restaurante Noru aposta em festivais e jantares especiais

Publicado em Restaurantes Japoneses

O estabelecimento vai incorporar uma nova programação no primeiro semestre

O ano de 2024 promete na cozinha japonesa do Noru Sushi Lounge. Filipe Pataro, Marcos Souza e Bruna Mothé, sócios do restaurante localizado no Noroeste, anunciaram que o primeiro semestre será marcado por algumas novidades.

Entre elas está o Festival de Sushis e Sashimis com peixes amazônicos. A ideia é apresentar sabores diferentes para o público ao apostar em iguarias de água doce. A outra novidade é o jantar a quatro mãos, uma iniciativa que reunirá chefs renomados. Entre os nomes confirmados está Di Oliveira, do Brasis Ateliê Gastronômico.

Lançado em 2022, o Noru nasceu para suprir uma demanda dos moradores do bairro. A principal característica do estabelecimento é praticar a nova cozinha japonesa, incorporando sabores originais à tradição da culinária. No ano passado, o restaurante foi premiado como Melhor Japonês da cidade pela Revista Encontro.

Instalado no Condomínio Stylo, Quadras 10/11 Bloco B, lojas 2 e 3, o restaurante funciona de segunda a domingo, das 18h às 0h, sendo que sexta, sábado e domingo também para o almoço das 12h às 16h. Telefone: 99554-0336. Instagram: @norusushi.