unnamed (1) (1) Crédito: Casa Chandon Brasília/Divulgação

Brasília recebe a quarta edição da Casa Chandon

Publicado em vinhos

A nova temporada terá toda a renda gerada doada para entidades que apoiam as vítimas das enchentes do Rio Grande do Sul. O evento segue até o dia 25, no Park Way

No último dia 18, a Casa Chandon desembarcou em Brasília, onde segue até 25 de maio em estrutura montada na Patú Anú (SMPW Quadra 15 conjunto 06 lote 10), no Setor de Mansões do Park Way. Em sua quarta edição no Brasil, o evento é promovido pela rede de vinícolas especializada em espumantes com o objetivo de promover uma imersão nos 50 anos de história da marca.

Degustações, talks shows e apresentações musicais fazem parte da programação que poderá ser conferida pelos visitantes por meio de um tour guiado. Estão confirmadas experiências com os chefs Ivana Gasparotto e Igor Castro, responsáveis pelos almoços e jantares harmonizados, e os shows dos artistas locais Dhi Ribeiro, Marcelo Café, DJ Ana Chris e Cabra Guaraná.

Crédito: Casa Chandon Brasília/Divulgação

Uma loja pop-up também integra a estrutura do evento. Lá, os visitantes poderão conferir uma seleção de itens como espumantes, taças, cangas, cadernos, bag térmica e o famoso Chapéu de Butiá, confeccionado com folhas secas das árvores de butiás do Rio Grande do Sul.

Ingressos a R$ 250 (por dia), à venda no site https://www.chandon.com.br/casa-chandon. Toda a renda gerada com a Casa Chandon Brasília será doada a entidades parceiras que apoiam as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul. Os visitantes também ficam convidados a doar 1kg de alimento não perecível.

A Chandon é a primeira vinícola no Brasil especializada em espumantes e certificada pela elaboração sustentável. A marca chegou ao país em 1973 e, desde então, cultiva as uvas na Serra Gaúcha.

SERVIÇO
Casa Chandon Brasília
De 18 a 25 de maio de 2024, das 11h às 22h, no Patú Anú (SMPW Quadra 15 conjunto 06 lote 10 – Setor de Mansões do Park Way). Com capacidade para 250 pessoas por dia, com 6 grupos de 10 pessoas. Ingresso a R$ 250.