Créditos: Reprodução/Internet. Chef Yuko no MasterChef 2017. Créditos: Reprodução/Internet. Chef Yuko no MasterChef 2017.

Yuko, do MasterChef, cozinha no Oliver

Publicado em Sem categoria

A simpática e bem-humorada chef tailandesa Yuko Tappabutt, que teve presença marcante no reality show Master Chef, estará amanhã em Brasília para comandar um menu degustação thai no restaurante Oliver, do Clube de Golfe, às 20h.

Yuko será acompanhada pelos chefs Nilson Favacho e Luiza Miccieli. Na entrada, ovo de genro, uma preparação oriental com a qual a tailandesa impressionou a banca julgadora do programa. A receita leva ovos, tamarindo, pimenta calabresa e cebolas caramelizadas.

O primeiro prato é um paneng com arroz tailandês, molho ao curry com frango, leite de coco, abóbora, pimenta de cheiro e manjericão.

Em seguida vem o clássico pad thai, com macarrão de arroz, camarões, tofu, amendoim e ovos. De sobremesa, panquequinha de farinha de arroz moti com doce de leite de coco e cebolinha. Acompanha o café, brigadeiro Taj Mahal numa versão com cardamomo e limão siciliano. O jantar em quatro etapas sai por R$ 200. Reservas pelo telefone: 3323-5961.