Vinho
Vinho Wine Friday/Divulgação Vinho

Wine Friday traz descontos em duas noites de provas

Publicado em Sem categoria

World Wine e Enoteca Decanter, dois gigantes no mundo do vinho da cidade, se reúnem mais uma vez, a exemplo de anos anteriores, para realizar a sexta edição do Wine Friday, que acontece esta semana, quinta e sexta-feira, no horário de 18h às 22h, no Espaço Patrícia Buffet, Clube Assefe, na avenida das Nações.
Além de degustar rótulos incríveis – são mais de 350 – de 15 países, você poderá levá-los para casa a um preço compensador, pois eles terão desconto de até 30%, semelhante às promoções do black friday. Marquinhos Rachelle, da importadora World Wine, diz que são esperadas 1.600 pessoas nos dois dias do evento, que já se tornou uma tradição na cidade, a ponto de as lojas praticamente zerarem os estoques. World Wine fica na 410 Sul e Decanter na 208 Sul.
Só pra aguçar as papilas, veja o que poderá estar nas taças: Pio Cesare, Ferrari, Castelo Banfi e Allegrini (Itália); De Martino e Vinã Tabali (Chile); Luigi Bosca (Argentina); Domaine Perin (França), Quinta do Vallado (Portugal) e Garzón (Uruguai). O ingresso sai a R$ 180. Informações: 3526-6168 e 3349-1943.