Barco_Pires_Por_do_Sol_v1

Vinho e pôr do Sol no Lago Paranoá

Publicado em Sem categoria

Enquanto a chuva não vem (chega sempre depois do dia 20), boa ideia é curtir o Paranoá e seu monumental pôr do Sol. Se for beliscando e bebendo, melhor ainda. Agora se os bons rótulos estiverem a bordo e você, confortavelmente instalado no barco, sem precisar fazer qualquer esforço para alcançá-los, esse programa existe?

Chama-se Navegando com Pires de Sá Vinhos e amanhã mesmo, o barco Netuno estará às 17h no atracadouro da AABB (Trecho 2 do Setor de Clubes Sul) com três sommeliers: Gilvan Pires de Sá, Rafael Sá e Nivaldo Rocha, que irão apresentar cerveja, espumantes e vinhos da Famiglia Valduga. A degustação começa ainda em terra com a cerveja Leopoldina, tipo witbier, harmonizando com queijos. O embarque se dará às 17h30 com espumantes brut e rosé e, às 18h, o barco zarpa servindo vinho branco — o Argento Pinot Grigio, campeão de vendas no DF.

Durante o passeio que termina às 20h, três rótulos de tintos (entre eles Cabernet Franc) poderão ser degustados e harmonizados com queijos e frios. Com lotação limitada, os ingressos saem por R$ 100, individual e R$ 180, casal. Eles podem ser comprados por transferência bancária (Santander agência 0082 cc 13002132-6). Comprovante da compra deverá ser enviado para o whatsapp (61) 99555-6643 (Beatriz Schwab).