PiriBier será um show de cervejas

Publicado em festival

PiriBier contará com 300 rótulos de cervejas nacionais e internacionais e apresentações de nomes como CPM 22, Nando Reis e Capital Inicial

O feriadão de Corpus Christi (de 4 a 6 de junho) vai unir cerveja e música no PiriBier, festival que chega este ano à 11ª edição. A vizinha Pirenópolis, queridinha de muitos brasilienses, vai receber o festival marcado pela variedade.

O local da festa será o aeroporto da cidade, batizado de Walter Jayme. O ecletismo do festival estará presente tanto nas cervejas ー as grandes estrelas do evento ー como nos palcos. Para os amantes da breja serão mais de 300 rótulos nacionais e internacionais, com direito a bebidas sem glúten e sem álcool. Entre as cervejarias confirmadas estão Corina, Colombina e Casarão. Quem não gosta de cerveja pode ficar sossegado, pois o festival terá estandes com drinques e destilados.

Cerca de 300 cervejarias serão as protagonistas do PiriBier no feriadão de Corpus Christi. Crédito: Divulgação

No palco, o PiriBier, que sempre foi reduto roqueiro, abre as portas para outros estilos, como o rap de Gabriel, o Pensador e o reggae de Maneva. O rock, claro, estará presente nos shows de nomes como Kiko Loureiro e Capital Inicial.

Os ingressos para o festival podem ser comprados via aplicativo e, no 5º lote, custam a partir de R$ 150 (o individual) e R$ 390 (passaporte para os três dias).