CBNFOT240920191438 Crédito: Rayan Ribeiro/Divulgação. Favas Contadas. Brasília Brew Fest & Homebrewers completa 2 anos e vai reunir mais de 200 rótulos de cervejas em nova edição.

O parque é nosso: Dois eventos gastro-culturais na região central de Brasília

Publicado em Sem categoria

Nunca a gastronomia se serviu tanto do Parque da Cidade como nos últimos tempos… de seca. Além dos shows que animam as noitadas, lá tem havido eventos gastro-culturais que se renovam a cada mês. Agora, em outubro, no dia 3, próxima quarta-feira, começa o Brasília Capital Fitness (BCF), que contará com um restaurante self-service, um de comida oriental e um de alimentação saudável. Também haverá hambúrgueres, pizzas, crepes e açaí no Pavilhão de Feiras. Estandes com produtos naturais e bar da Heineken também estarão presentes em meio a 10 foods trucks. O evento vai até domingo. Adultos pagam R$ 10.

Próximo ao local, no gramado da Fonte da Torre de TV, será realizado a partir de sexta, dia 4, o Brasília Brew Fest e Homebrewers, sétima edição de um evento que reúne mais de 200 rótulos de cervejas artesanais, vinhos e espumantes e comidinhas fornecidas por 22 trucks, além de muito rock and roll. Destaque para a presença do chef Tonico Lichstztejn, que vai trazer grande variedade de carnes especiais — a paixão do brasiliense. Mais informações no site: www.brasiliabrewfest.com.br.