CBNFOT170720180744 Créditos: Rafael Cavalli/Divulgação. Elma, Dolores e Kátia Aveiro, donas do restaurante Casa Aveiro by Dolores, em Gramado.

O menu de CR7

Publicado em Sem categoria

Você não precisa ir até Portugal para se deliciar com os pratos prediletos do craque Cristiano Ronaldo. Numa execução fiel a que ele aprecia está sendo servido num restaurante em Gramado (RS) o cardápio desenvolvido por Dolores e Kátia Aveiro, mãe e irmã do jogador lusitano. Foi como cozinheira que a matriarca dos Aveiro sustentou a família durante anos no Funchal, capital da Ilha da Madeira e origem do clã.

Único estabelecimento gastronômico de culinária portuguesa daquela cidade gaúcha, 27 é uma parceria entre a família de CR7 com a Gramado Parks e a Chocolate Lugano. No menu, além do bacalhau à Brás, favorito de Cristiano Ronaldo, que vem rebatizado como bacalhau à CR7, há arroz de polvo, bacalhau com natas e o pica-pau à moda da Madeira, prato típico centrado em um suculento filé-mignon. Não faltam o bolinho de bacalhau e o pastel de nata. O restaurante fica no centro de Gramado, Av. Borges de Medeiros 2507. Funciona todos os dias, das 11h30 à 0h.