“Brasília que nos deu muita alegria desde que chegamos aqui no fim de 2016, por isso retribuímos com uma noitada de boa música e belas canções”, diz Jacqueline Peres
WhatsApp Image 2017-12-27 at 21.02.20 “Brasília que nos deu muita alegria desde que chegamos aqui no fim de 2016, por isso retribuímos com uma noitada de boa música e belas canções”, diz Jacqueline Peres “Brasília que nos deu muita alegria desde que chegamos aqui no fim de 2016, por isso retribuímos com uma noitada de boa música e belas canções”, diz Jacqueline Peres

Novo Piantella faz réveillon com show do cover de Roberto Carlos

Publicado em Sem categoria

Um ano depois de ter mudado de mãos, o Piantella (202 Sul) comemora em grande estilo a virada para 2018 como o mais tradicional reduto gastronômico da cidade, que sobreviveu a todas as turbulências em seus quarenta anos de funcionamento.

“Brasília que nos deu muita alegria desde que chegamos aqui no fim de 2016, por isso retribuímos com uma noitada de boa música e belas canções”, diz Jacqueline Peres, administradora da casa, e que já se sente totalmente integrada à cidade. Tanto, que “garimpou” na noite uma das mais festejadas cantoras brasilienses: Ana Donizete, cuja bela voz embalou gerações no mais sofisticado endereço do Centro Comercial Gilberto Salomão, o Gaf.

Programação

Na noite do dia 31, domingo, Donizete se apresentará depois do show do sósia de Roberto Carlos, que incorpora o Rei até no vestuário. Na vida real, o sósia se chama Alan Barreto e conta que tem enorme prazer em fazer a alegria dos fãs do rei.

“Olha, bicho, é com carinho que eu represento o Rei Roberto Carlos, porque ele é eterno”. Com esta senha, o cover dá início ao espetáculo, sucessão de grandes hits, que arrancam suspiros dos fãs.
Nessa noite, o Piantella vai funcionar com o cardápio aberto, podendo ser pedido qualquer um de seus pratos ícones, como o camarão no champanhe; o filé moscovita e uma deliciosa lasanha de bacalhau, especialmente elaborada para o Réveillon. Será cobrado um couvert artístico de R$ 30. Reservas pelos telefones 3224-9408 e 3223-3370.
28
A casa com fachada de Athos Bulcão, que pertencia ao advogado Antonio Carlos de Almeida Castro, o Kakay, foi adquirida em meados do ano passado pelo empresário Omar Resende Peres, proprietário também do Bar Lagoa, da Fiorentina e do Hippopotamos, em parceria com Ricardo Amaral, no Rio de Janeiro. Recentemente, o restaurateur comprou o Jornal do Brasil.