tradicionais do cinnaroll Cinnamon roll tradicional. Crédito: Cinnaroll/Divulgação

Franquias do Coco Bambu, Outback e Cinnaroll fora do Plano Piloto

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Passada a pandemia, a vida volta ao normal com a expansão do circuito gastronômico para os bairros, como no Taguatinga Shopping, que teve aumento de 15% nas vendas, e se prepara para receber em julho duas marcas gigantes do sabor: Coco Bambu, especializada em frutos do mar, terá mais de 1 mil metros quadrados com brinquedoteca, e Outback, rede internacional que segue estilo australiano. O foco é a população da região sul do Distrito Federal: Guará, Taguatinga, Ceilândia, Águas Claras, Riacho Fundo e Parkway.

Também em Águas Claras chega uma novidade que já bombou em Sampa e agora aterrissa por aqui em forma de um pãozinho enrolado recheado com açúcar e canela, que se chama cinnamon roll. A iguaria de origem sueca (kanelbulle por lá) seduziu o paulista Raphael Antonacci, que a transformou na marca Cinnaroll, franquia recém instalada no Gourmet Center do DF Plaza Shopping pelas mãos dos empresários Felipe e Amanda Dalpra.

Há sete versões para os rolinhos, entre elas, chocolate amargo, mirtilo e amêndoas (R$ 21,90 tradicional e R$ 14,90 mini); caramelo, flor de sal e raspas de chocolate e creme de pistache e chocolate ao leite (ambas por R$ 26,90 tradicional e R$ 18,90 mini cada). Ainda no menu, panquecas, toasts, donuts e bagels com várias opções de recheio como peito de frango e guacamole e rosbife, queijo gouda e tomate cereja (R$ 28,90). Na harmonização, você pode pedir café quente ou gelado, chá, sucos e frapeccinos (R$ 15,90) em diversos sabores: caramelo baunilha, pistache, cookies e morango. O delivery é feito pelo Ifood.