Five Sport Bar 2 Five Sport Bar/Divulgação

Five Sport Bar terá 10 unidades até o fim do ano no Brasil e pretende expansão internacional

Publicado em Matéria

Para celebrar os 10 anos, o Five Sport Bar irá se expandir. Até o fim deste ano, a marca vai passar de oito para 10 unidades, sendo uma delas no Rio de Janeiro. Atualmente, há franquias no Distrito Federal (DF Plaza Shopping – Rua Copaíba – Lote 1), na Bahia, no Espírito Santo e em Alagoas.

Sócios do estabelecimento. Five Sport Bar/Divulgação

Mas os sócios Aldo Benevides, Leopoldo Leão, Ivan Leão, Augusto Peixoto e Andrew Jack Marin têm planos maiores. A meta é abrir unidades em todo o Brasil e ainda no território internacional. Miami, nos Estados Unidos, e Madri, na Espanha, estão nos planos. “Nosso foco é tornar o Five uma das grandes marcas de nível nacional. Além disso, já começamos a preparar o terreno em Miami (EUA) e em Madrid (Espanha)”, conta Aldo Benevides.

O Five Sport Bar movimentando mais de R$ 60 milhões por ano em gastronomia e entretenimento.

Promoção de aniversário

Para deixar a comemoração ainda mais irresistível, durante 10 dias (de 9 a 18 de maio), 10 itens do cardápio estarão com 10% de desconto. Os driques com valor promocional são tropical gin e Moscow mule. No cardápio de entradas, o preço reduzido é para os pratos Favorita (batatas fritas cobertas com mix de queijos e farofa de bacon), isca de peixe e camarão empanado.

Prato de entrada, Favorita. Crédito: Five Sport Bar/Divulgação

Já entre as saladas, estão no menu comemorativo Caesar (alface, croutons, molho, queijo parmesão e tiras de frango) e, nos pratos família em meia porção (servem até duas pessoas), família Gracie (picanha grelhada coberta com cebola. Acompanha arroz branco, feijão tropeiro e batata rústica) e Família Minotauro (filé mignon grelhado regado ao molho madeira com champignon. Acompanha arroz com brócolis e batata rústica).

Também há desconto no prato infantil Liga kids de frango (filé de frango grelhado, arroz branco e batata frita) e na sobremesa de brownie (acompanha sorvete de creme).

Serviço
Five Sport Bar (DF Plaza Shopping – Rua Copaíba – Lote 1 – Águas Claras)
De segunda a quinta, das 11h30 à 0h; sexta, sábado e véspera de feriado, das 11h30 às 2h; domingo, de 12h à 0h. Telefone: 2017-0623.