WhatsApp Image 2023-11-23 at 15.46.25 (2) Chef Brico apresenta produtos na Feira da Garrafeira. Crédito: Liana Sabo/CB/D.A Press

Feira da Garrafeira oferece sabores artesanais

Publicado em Sem categoria

A nova edição ocorre com a presença dos produtos de Maria da Conceição Campos e Marga Stroher

Faltando, a partir de amanhã (25/11), quatro sábados para o Natal, a Feira da Garrafeira na 215 Sul constitui uma opção para quem busca vinhos, presentes e sabores artesanais confeccionados pelas expositoras que o ano inteiro desenvolvem criações saborosas. Como a chef Brico, grife da culinarista Maria da Conceição Campos, que conseguiu reunir numa embalagem chamada Risottinho uma mistura de arroz arbório, tomate e manjericão que depois de 20 minutos no fogo se transforma nem deliciosa porção, sem glúten, para duas pessoas por R$ 32. Telefone: 99665-9880.

Stollen, bolo alemão de Natal, de Marga Stroher. Crédito: Arquivo pessoal

Outra chef de talento é a confeiteira Marga Stroher que faz Stollen, bolo alemão típico de Natal originário da cidade de Dresden, que é uma espécie de panetone com frutas cristalizadas e passas ao rum, nozes e amêndoas no formato alongado que remete ao menino Jesus envolto em panos, daí também chamar-se Christkuchen (bolo de Cristo) por R$ 55, 400g. Ela também faz tortas com sabores de mirtilo, morango, pera, figo ou pêssego, além do bolo de tâmaras. Encomendas: 99995-0667 e @honigbiscoitos.