CBPFOT260820151505 26/08/2015 Crédito: Rodrigo Nunes/Esp. CB/D.A Press. Brasil. Brasília - DF. Gastronomia. Marilde Cavaletti ( chef ) com o Camarão da Costa Negra do Restaurante Les Maries da 204 Norte.

Ex-chef do Les Maries, Marilde Cavaletti agora atende em casa

Publicado em Sem categoria

Quem lembra da chef Marilde Cavaletti? Uma gaúcha que tocou um agradável bistrô de rua nos fundos do Bloco A da 204 Norte, chamado Les Maries. Pois ela não rompeu com a gastronomia, pelo contrário, está de volta trabalhando muito em casa. Na do cliente, bem dito, aonde atua como personal chef preparando por dia até 10 pratos, entre carnes variadas, guarnições e saladas cujas folhas deixa-as limpas para serem temperadas com a redução de balsâmico.

Entre as sugestões da semana há filé de peixe empanado com granola (assado); peito de frango assado com ervas e legumes; bife com cebola glaceada; purê de cará, baroa e batata-doce, espaguete de abobrinha e arroz de brócolis. Também há menu especial para veganos e vegetarianos, além de aulas de cozinha e confeitaria para quem quer aprender a arte culinária. A diária de Marilde sai por R$ 150. Telefone: 99697-1385.