CBPFOT150920170394 14/09/2017 Crédito: Bárbara Cabral/Esp. CB/D.A Press. Brasil. Brasília - DF. Primavera. Gastronomia de flores. Lídia Nasser, chef com o prato Flower fish, do Restaurante Empório Arabe da 215 Sul.

Empório Árabe promove sexta-feira a última noitada típica do ano

Publicado em Sem categoria

Os amantes da cozinha árabe vez por outra tiveram a oportunidade não só de degustar iguarias típicas da etnia, como também curtir a música e dança do ventre durante show que faz parte da Noite Árabe. Nessa sexta-feira, a chef Lidia Nasser promove em seu Empório Árabe da 215 Sul (aquele restaurante que tem um camelo na porta) a última noitada do ano.

Começa a partir das 20h e vai até à 0h com um farto bufê composto de entradas frias, pratos principais e sobremesas. Destaque para os quibes cru e frito, kaftas, esfihas abertas, homus, falafel, além do trio de cordeiro: pernil com geleia de damasco com pimenta; carneiro marroquino e risoto de paleta do cordeiro. Charutos de repolho e de folha de uva são outro msust, além da berinjela, do arroz com aletria e canela e das sobremesas. Tudo por R$ 78,90. Reservas são necessárias pelo telefone 3363-3101.