Feijucaduca - Dudu Bar (2) Crédito: Dudu Bar/Divulgação

Dudu Bar volta a oferecer feijoada especial aos sábados

Publicado em Restaurantes

A tradicional feijoada do Dudu Bar, na 303 Sul, está de volta. A partir de 5 de fevereiro, o restaurante retorna a servir a iguaria em formato especial sempre aos sábados, de 12h às 18h. A “feijuca” custa a R$ 69,90 (por pessoa), com direito a entrada e acompanhamentos à vontade servidos à mesa.

De entrada, a Feijucaduca apresenta o torresmo crocante; bolinho de arroz da vovó; mandioca amarela (crocante por fora e cremosa por dentro); pastéis variados e caldo de feijão temperado.

Para os pratos principais, a tradicional feijoada do chef Dudu Camargo, leve e cremosa, com os acompanhamentos: arroz branco; couve com manteiga dourada e alho crocante; farofa de cebola; molho de pimenta; conserva de pimenta da casa e rodelas frescas de laranja e abacaxi.

Para acompanhar o menu, uma programação musical especial, regada a samba, pagode e chorinho. O Dudu Bar conta ainda com variada carta de drinques clássicos e autorais da casa, como gins, caipirinhas e caipiroscas em diferentes receitas, moscow mules, além de cervejas brasileiras e internacionais.