WhatsApp Image 2021-11-18 at 21.34.46 Donos do vinho: o casal Mariana e Marquinhos Rachelle. Crédito: Rota do Vinho/divulgação

Donos da loja Rota do Vinho promovem Wine Fair em 25 de novembro

Publicado em vinhos

Muito mais que loja especializada, a Rota do Vinho da 410 Sul é um lugar ideal para você escolher, ouvir sugestões e degustar rótulos novos ou conhecidos, além de poder saborear comidinhas muito bem feitas, que harmonizam plenamente com os goles elegidos. Isto porque Mariana e Marquinhos Rachelle emprestam a alma ao lugar.

Como fazem nos últimos nove anos, o casal irá comandar a tradicional Wine Friday que este ano se chamará Wine Fair e será realizada no Iate Clube, na próxima quinta-feira, 25, com a participação de mais de 200 rótulos de cerca de 13 países para degustação entre espumantes, brancos, rosés, tintos, vinhos de sobremesa e fortificados. Os participantes também terão a oportunidade de conhecer vinhos orgânicos, biodinâmicos e veganos entre outras tendências do mundo vitivinícola.

O salão abre as portas para profissionais no horário de 15h às 18h30 e para o público em geral, de 18h às 22h. Queijos, frios, antepastos e pratinhos, como risoto e pasta, fazem parte da mesa, cujo ingresso sai por R$ 200 no dia do evento ou R$ 170 para compra antecipada na plataforma Sympla.