Goyas Defumados Produtos do Goyas Defumados, um dos produtores confirmados na feira. Crédito: Panela Candanga/Divulgação

7ª edição do Panela Candanga começa nesta quinta-feira (19) no Casapark

Publicado em festival

A riqueza gastronômica do Distrito Federal e Entorno será celebrada na 7ª edição da feira Panela Candanga, que começa nesta quinta-feira (19/5) e segue até domingo (22), no Casapark. Serão 25 produtores regionais comercializando embutidos, defumados, queijos, pães, doces, conservas, cervejas, cafés, chás, infusões e produtores veganos e vegetarianos.

Dom Bradi estará com molhos orgânicos, conservas e geleia. Crédito: Casapark/Divulgação

Estão confirmadas as presenças de produtores e marcas como Goyás Defumados, com defumados e produtos da roça do Goiás; Wanna Brie – Queijaria Viva, apresentando queijos veganos; Corina, com as tradicionais cervejas artesanais; Dom Brandi, comercializando molhos orgânicos, conservas e geleia; Léo Cacau Gourmet, com produtos feitos de cacau, castanha e frutos desidratados; e Café Honesta, que vende cafés feitos por mulheres.

Com entrada franca, o evento ocorre na Praça Central de quinta a sábado, das 12h às 21h, e domingo, das 12h às 20h. A Panela Candanga é produzida por Carol Monteiro e Luciana Fabrino Alcamim em parceria com Gracilene Bessa.

7ª Panela Candanga
Praça Central do Casapark
De quinta a sábado (17 a 21/5), das 12h às 21h. Domingo (22), das 12h às 20h. Entrada gratuita e livre para todos os públicos.