CMF_6195 copiar Crédito: TGS/Divulgação

Shoppings terão programação temática de Páscoa

Publicado em Páscoa

Páscoa Encantada é o nome da promoção na qual a criançada poderá encontrar o Sr. Coelho e viver muitas brincadeiras proporcionadas pelo Taguatinga Shopping em sessões de uma hora de duração, que começam às 10h no sábado (30) e às 14h no domingo (31), no Piso 1, próximo a loja Cacau Show, com agendamento feito pelo site. Outra atração do centro comercial é um ovo de Páscoa Kopenhagen Mil Delícias de 200g para quem trocar no aplicativo Wynk suas notas nas compras acima de R$ 500.

Bárbara Frazão. Crédito: Brasília Shopping/Divulgação

No Brasília Shopping, o evento tradicional de Páscoa, Brasília Doce, desembarca no sábado com programação a partir das 11h, com aula show da chef Bárbara Frazão, ganhadora do Masterchef 2023. A brasiliense ensinará o preparo de arroz de bacalhau e creme de chocolate e frutas vermelhas, como opções para sobremesa da ceia pascal.

A partir das 13h, tem a oficina de biscoitos decorados e às 14h, a oficina de mini ovos de Páscoa. Para participar, basta retirar a pulseira no Balcão de Informações no 1º piso. Às 15h ainda tem a Parada de Páscoa, com a presença do Coelho ao lado de personagens temáticos. Já às 16h tem a encenção do teatrinho Fantástica Fábrica de Chocolate. Um momento e tanto para as famílias!