benoit vidal

Projeto Chefs no B recebe o francês Benoit Vidal

Publicado em Sem categoria

A edição de junho do projeto Chefs no B será com o premiado Chef francês Benoit Vidal, do restaurante L’Atelier D’Edmond, em Fornet, nos Alpes Franceses. Nos jantares, marcado para 5 e 6 de junho, às 19h30, Benoit e o anfitrião comandarão um menu completo, em seis tempos. O preço será R$ 390, mais a taxa de 10%.

Premiado com duas estrelas Michelin, Benoit Vidal é conhecido pela autenticidade de sua cozinha, incluindo temperos e ervas aromáticas que trazem sabores mediterrâneos.

Além do jantar, Benoit ministrará um curso em 7 de junho,às 11h, sobre croustilles de lagostins ao limão confitado e manjericão. A aula custa R$ 290.

A_E_plats17342

No jantar, serão servidas as entradas truta marinada e grelhada; e tuile crocante de tapioca, os pratos principais lagostins com limão confitado, consomé de crustáceos com infusão de flor Galium Odoratum das montanhas; filé de linguado da pesca do dia com crocante de pão, molho de cenoura orgânica e raspas de yuzu; e peça de wagyu semi defumado caseiro e grelhado, redução de beterraba orgânica e infusão de flores de hibiscos.

Crocante de chocolate e fava de tonka , folha a folha , sorvete de feno

De sobremesa, fromage blanc, mirtilos e tuiles de leite e folhas crocantes aos 3 chocolates, creme de chocolate 75% e cumaru, sorvete de feno dos pastagens dos alpes. Informações e reservas 3962-2000.