WhatsApp Image 2023-12-04 at 13.48.02 Crédito: Maison/Divulgação

Doce Maison e Bistrô Maison oferecem ceia completa para encomenda

Publicado em Natal

O estabelecimento recebe as reservas até 21 de dezembro, para o Natal, e até 29 de dezembro, para o réveillon

Na reta final de 2023, os enfeites natalinos invadiram as casas, os shoppings e os centros comerciais. Os estabelecimentos gastronômicos também já estão no clima e lançam menus especiais que podem ser encomendados pelos clientes. No Doce Maison e Bistrô Maison (305 Sul) é possível escolher entre a ceia completa ou as guarnições separadas.

Para 10 pessoas, a versão completa conta com peru ou chester ao molho de laranja e redução de balsâmico acompanhado de arroz à grega, arroz com amêndoas, salpicão, farofa de brioche com frutas secas e bacon, brandade de bacalhau e lombo suíno ao molho do chef. Quem optar por pratos separados ainda tem mais alternativas, como o escalope de filé-mignon ao molho madeira e sobremesa na taça de creme suíço, geleia de frutas vermelhas, brigadeiro ao leite e pão de ló.

Crédito: Maison/Divulgação

As encomendas podem ser feitas até 21 de dezembro com retirada no dia 24 até às 15h ou até 29 de dezembro com retirada no dia 31. Telefone: 99250-9574.

Presentes natalinos

Mais do quem uma opção para encomendar a ceia, a Maison oferece alternativas para o cliente que busca presentear com sabor e afeto. Panetone tradicional, chocotone, macarons e caixas personalidades estão entre os presentes disponíveis no cardápio elaborado com ingredientes selecionados especialmente para o período de festas.