Foto: PMRN/Divulgação

PMRN vai abrir novo concurso com mais de 100 vagas e já tem banca definida

Publicado em Carreira policial, Concursos, Concursos Públicos, Sem categoria

Novo certame ofertará 132 vagas para ingresso no Curso de Formação de Oficiais (CFO)

O Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC) será a banca regulamentadora do novo certame da Polícia Militar do Rio Grande do Norte. De acordo com o extrato publicado, o valor global desta contratação é de R$ 730.000,00, O documento foi publicado na última terça-feira (7/6) no Diário Oficial do Rio Grande do Norte.

Documento na íntegra

O instituto ficará responsável por  organizar, planejar e executar as fases do concurso público para o provimento de 132 vagas para ingresso no Curso de Formação de Oficiais (CFO), incluindo todo material necessário para a realização do certame.

Este contrato terá vigência de 12 meses consecutivos, no qual será contato partir da data de sua assinatura, compreendendo o período de 7/6/2022 a 6/7/2023, podendo ser prorrogado por igual período.

Concurso em andamento 

Em janeiro deste ano a PM-RN, lançou um concurso destinada a área da saúde, no qual oferta 78 vagas para os cargos de de médico, dentista e farmacêutico e enfermeiro, e para oficiais de apoio à Saúde, nas áreas de Psicologia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Medicina Veterinária, Nutrição e Biomédico, cuja a remuneração ofertada é no valor de R$9.392,35.

Por conta de uma retificação que ocorreu em março as inscrições foram encerradas no dia 24 de março. Os inscritos atendem os seguintes requsitos: possui graduação na área desejada e CNH na categoria “B”, além de, no mínimo, 1,65m (sexo masculino) e 1,60m (sexo feminino) e até 36 anos de idade.

As provas objetivas, primeira etapa do certame, foram realizadas no dia 1º de maio. O exame continha 80 questões, distribuídas entre as disciplinas de Língua Portuguesa (dez), Raciocínio Lógico (dez), Noções de Saúde Pública (dez) e Conhecimentos Específicos (50).

*Estagiária sob supervisão de…