Unsplash/Reprodução

Concurso para auditores de atividades urbanas do DF tem extrato de contrato publicado

Publicado em autorização, Concursos, Concursos Públicos, Distrito Federal, DODF, servidores públicos

Serão ofertadas 770 oportunidades para o cargo de auditor. O edital está cada vez mais próximo de ser divulgado

Yasmin Rajab e Raphaela Peixoto – Está cada vez mais próximo o lançamento do edital do concurso público para auditores de atividades urbanas do Distrito Federal. O extrato de contrato com a banca organizadora, Instituto Americano de Desenvolvimento (Iades), foi publicado no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF), desta quinta-feira (27/10).

O documento tem como objetivo a contratação de instituição organizadora para execução de serviços técnicos especializados destinados à realização do certame. Ao todo, o concurso abrirá 770 vagas, destinadas aos seguintes cargos:

Auditor de atividades urbanas:

Vagas imediatas: 74
Formação de cadastro reserva: 156
Total: 230

Auditor fiscal de atividades urbanas:

Vagas imediatas: 40
Formação de cadastro reserva: 500
Total: 540

Último concurso

Em 2010, um edital chegou a ser publicado com 50 vagas mais formação de cadastro reserva, organizado pela Fundação Universa. O certame, porém, foi cancelado por conta da aprovação de um projeto pela Câmara Legislativa, que unificou os cargos de auditor, agente fiscal e fiscal tributário em um único cargo de auditor-fiscal da Receita do DF. Mais de 8 mil pessoas tinham se inscrito na seleção que contava com salário de R$ 16 mil.

Vagas no DF

PPGG-DF

Estão abertas as inscrições para o concurso público da PPGG-DF (Políticas Públicas e Gestão Governamental do Distrito Federal). Os candidatos poderão se inscrever no site do Iades, até o dia 20 de novembro. O certame oferta 250 oportunidades, sendo 150 destinadas ao cargo de analista em políticas públicas e gestão governamental, e 100 para gestor em políticas públicas e gestão governamental. Saiba mais!

Detran-DF

O Departamento Estadual de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF) abriu as inscrições para o próximo concurso público do órgão. O certame está ofertando 366 vagas distribuídas entre os cargos de técnico e analista em atividades de trânsito. As inscrições podem ser feitas até 8 de novembro, pelo site do Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC), banca organizadora. Saiba mais!

Leia mais: Magistrados do TJDFT autorizam novo concurso público para o cargo de juiz substituto

Candidatos surdos poderão fazer provas de concurso em Libras

PMDF é autorizada a retomar escolha da banca do próximo concurso