estudos Freepik/Divulgação

TRT-14 assina contrato com banca organizadora do novo concurso

Publicado em Concursos, Concursos Públicos, Sem categoria

A publicação do edital, de acordo com o órgão, está prevista para entre agosto e setembro deste ano e certame ofertará vagas analista judiciário e técnico judiciário

O Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região, que compreende os estados de Rondônia e Acre, assinou o contrato com a Fundação Carlos Chagas (FCC), que será responsável pela organização e aplicação das provas do novo concurso do órgão. 

Com isso, inicia-se oficialmente os preparativos para a definição do edital e cronograma do certame”, assegura o TRT-14 (RO/AC).

O novo certame irá contemplar vagas para os cargos de analista judiciário e técnico judiciário nas seguintes especialidades: oficial de justiça avaliador federal, tecnologia da informação. 

Esta seleção foi autorizada em junho deste ano O TRT14 informou ao Papo de Concurseiro que a publicação do edital está prevista para entre agosto e setembro deste ano.

”O tribunal afirma que, conforme previsão no Projeto Básico, a aplicação das provas ocorrerá nas capitais Porto Velho (RO) e Rio Branco (AC)”.

A FCC apresentará para a  Comissão do Concurso o  Projeto Executivo, no prazo máximo de cinco dias após a assinatura do contrato, onde deve constar o planejamento preliminar do concurso e o detalhamento de todos os procedimentos a serem adotados.

Último concurso

O último concurso para o TRT14 foi em 2018, no qual foram ofertadas duas vagas e formação de cadastro reserva para a área de apoio especializados nas especialidades de estatística e psicologia. A Fundação Carlos Chagas também foi a banca organizadora. A remuneração inicial foi de R$ 11.006,83.

Leia também: Eleições 2022: como funcionam os concursos públicos em ano eleitoral?

Concurso Detran-DF: divulgado novo responsável para fiscalização de contrato

Concurso CGDF: contratação da banca organizadora é ratificada

Concurso Receita Federal: órgão cria página para dúvidas dos candidatos

Concurso MPF: Conselho autoriza novo concurso para procurador