TRT GO

Concurso TRT-GO: extrato de contrato com a banca organizadora é assinado

Publicado em Concursos, Concursos Públicos, Goiás, Sem categoria, tribunal, Tribunal Regional do Trabalho

Documento foi publicado na edição desta quarta-feira (23/11) do Diário Oficial da União

Foi publicado na edição desta quarta-feira (23/11) do Diário Oficial da União o Extrato de Contrato com a banca organizadora do concurso público do Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região (TRT-18), com a atuação em Goiás. A seleção será destinada para provimento e formação de cadastro de reserva de cargos de nível médio e superior.

O documento informa que o prazo da assinatura até o término do prazo de validade do concurso, é limitado a 60 meses. Recentemente, o órgão informou que a data para a publicação do edital do certame segue mantida para novembro, conforme divulgado no último dia 3 de novembro. Já a aplicação da prova está prevista para 12 de fevereiro de 2023.

Último concurso

Organizado pela FCC, o último concurso TRT-18 foi realizado em 2013. À época foram ofertadas 11 vagas imediatas mais cadastro de reserva para os cargos de analista judiciário e técnico judiciário em diversas áreas/especialidades.

Ao todo, 36.484 pessoas se inscreveram no certame. A concorrência foi de, aproximadamente, 3.648 candidatos por chance. Os salários ofertados variavam de R$ 4.635,03 a R$ 8.140,08.

*Estagiária sob supervisão de Thays Martins