Foto: Polícia Civil do Pará Instituto de Gestão Previdenciária do Estado do Pará (IGEPREV/PA) Instituto de Gestão Previdenciária do Estado do Pará (IGEPREV/PA)

MP recomenda realização de novo concurso da IGEPREV/PA

Publicado em Concursos, Concursos Públicos

Victória Olímpio * – Foi publicada através do Diário Oficial do Pará desta quarta-feira (27/11), a recomendação do Ministério Público para realização de um novo concurso público do Instituto de Gestão Previdenciária do Estado do Pará (IGEPREV/PA). Segundo a publicação, o certame é necessário para regularização do quadro de pessoal do Instituto.

Ainda não há previsão de quando o certame será organizado. Também não foi confirmado pela assessoria do órgão quantas vagas e quais cargos serão ofertados.

A recomendação completa pode ser conferida através do Diário Oficial do Pará.

Último concurso

Em 2018 foi realizado o último concurso do IGEPREV/PA ofertando 74 vagas para os cargos de técnico previdenciário, técnico de estatística e atuária, analista de investimentos e técnico de administração e finanças. As remunerações variaram entre R$ 3.266,84 e R$ 4.245,29. O certame foi organizado pelo Instituto Americano de Desenvolvimento (Iades) e contou com fases de prova objetiva, prova discursiva e avaliação de títulos.

O que você achou da notícia? Comente no Fórum CW.

* Estagiária sob supervisão de Lorena Pacheco