trt-bahia TRT5/Divulgação

TRT-BA se pronuncia sobre falta de energia na hora das provas

Publicado em Concursos, Concursos Públicos, Sem categoria

Seleção oferece vagas de nível médio e superior em diversas especialidades para formação de cadastro reserva

O Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região (TRT-5), com sede na Bahia, se pronunciou, por meio de uma nota, sobre a falta de energia durante a aplicação das provas neste domingo (4/12). “O TRT-5 está desde o domingo (4/12) mobilizado para se inteirar oficialmente dos fatos perante a FCC, o que possibilitará dar uma informação mais precisa da situação e seus desdobramentos”. A falta de energia aconteceu na Faculdade Anhanguera, campus do Iguatemi.

Os exames foram realizados na cidade de Salvador no período da manhã para o cargo de técnico judiciário, todas as áreas e especialidades e no período da tarde para os cargos de analista judiciário, todas as áreas e especialidades.

Foram registradas, no concurso 53.895 inscritos na estatística geral. A informação foi divulgada no site da Fundação Carlos Chagas (FCC), banca organizadora,  no final de novembro.

A seleção oferece vagas de nível médio e superior em diversas especialidades para formação de cadastro reserva.

Além das provas objetivas e discursivas, o certame também é composto por teste aptidão física (somente a carreira de policial judicial). Os aprovados na seleção receberão a remuneração inicial de R$ 12.455,30, para os cargos de analista, e R$ 7.591,37, para os cargos de técnico acrescidos de benefícios.

*Estagiária sob supervisão de Thays Martins