Seleção oferece vagas de nível médio e superior em diversas especialidades para formação de cadastro reserva
O Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região (TRT-5), com sede na Bahia, se pronunciou, por meio de uma nota, sobre a falta de energia durante a aplicação das provas neste domingo (4/12). “O TRT-5 está desde o domingo (4/12) mobilizado para se inteirar oficialmente dos fatos perante a FCC, o que possibilitará dar uma informação mais precisa da situação e seus desdobramentos”. A falta de energia aconteceu na Faculdade Anhanguera, campus do Iguatemi.
Os exames foram realizados na cidade de Salvador no período da manhã para o cargo de técnico judiciário, todas as áreas e especialidades e no período da tarde para os cargos de analista judiciário, todas as áreas e especialidades.
Foram registradas, no concurso 53.895 inscritos na estatística geral. A informação foi divulgada no site da Fundação Carlos Chagas (FCC), banca organizadora, no final de novembro.
A seleção oferece vagas de nível médio e superior em diversas especialidades para formação de cadastro reserva.
Além das provas objetivas e discursivas, o certame também é composto por teste aptidão física (somente a carreira de policial judicial). Os aprovados na seleção receberão a remuneração inicial de R$ 12.455,30, para os cargos de analista, e R$ 7.591,37, para os cargos de técnico acrescidos de benefícios.
*Estagiária sob supervisão de Thays Martins