SES-DF ( Ana Rayssa-Esp. CB-D.A. Press) Ana Rayssa/Esp. CB/D.A. Press

Instituto Consuplan organizará novo concurso da SES-DF que prevê oferta de 4.002 vagas

Publicado em Concursos, Concursos Públicos, Distrito Federal, GDF, Saúde, Sem categoria

São previstas 4.002 vagas distribuídas para os cargos de analista em gestão e assistência pública à saúde e técnico em gestão e assistência pública à saúde

O novo concurso da Secretaria de Saúde do Distrito Federal (SES-DF) será organizado pelo Instituto Consulpam. A informação foi divulgada na edição desta segunda-feira (2/1) do Diário Oficial do Distrito Federal.

São previstas 4.002 vagas distribuídas para os cargos de analista em gestão e assistência pública à saúde (2.252 oportunidades) e técnico em gestão e assistência pública à saúde (1.750 chances), da carreira de gestão e assistência pública à saúde do Distrito Federal. As oportunidades são para contratação imediata e formação de cadastro reserva, distribuídas da seguinte forma:

  • Analista em gestão e assistência pública à saúde: 300 vagas imediatas e 1.952 cadastro reserva
  • Técnico em gestão e assistência pública à saúde: 50 vagas imediatas e 1.700 cadastro reserva

O prazo de vigência do contrato é de 12 meses, a contar da data de sua assinatura, podendo ser prorrogado, nos termos da legislação em vigor, para a execução de seu objeto.

Concurso SES DF Técnico

Recentemente foi publicado o extrato de contrato entre a SES-DF e a Funatec, que será a banca organizadora do concurso SES-DF para o cargo de técnico em enfermagem. O documento foi publicado no DODF em 29 de dezembro de 2022.

O novo certame ofertará 1.200 vagas, sendo 200 imediatas e o restante para formação de cadastro reserva.

*Estagiária sob supervisão de Vinicius Nader