Unsplash/Reprodução

Concurso da CODEGO tem comissão organizadora definida; confira

Publicado em Concursos, Concursos Públicos, Goiás, Sem categoria

Raphaela Peixoto* — A Companhia de Desenvolvimento Econômico do estado de Goiás (CODEGO) tornou publico nesta segunda-feira (28/11) os integrantes da comissão organizadora do novo certame. Os nomes dos membros da equipe foram divulgados por meio de publicação no Diário Oficial estadual.

É esperada a oferta de 145 vagas,  sendo 99 para cargos de ensino médio, 9 para ensino técnico e 37 para nível superior.  Aguardado desde 2018, o processo de definição da banca organizadora foi  iniciado no início deste ano. Depois da assinatura da banca organizadora o edital de abertura será publicado.

Outras vagas em Goiás

Prefeitura municipal de Luziânia (GO)

A prefeitura de Luziânia (GO) lançou um concurso público para provimento do quadro de pessoal efetivo e formação de cadastro de reserva da Secretaria Municipal de Educação do município. O certame oferta 1.926 vagas de professor, sendo 321 vagas para provimento imediato e 1.605 vagas para formação de cadastro de reserva. Os interessados podem se inscrever até 7 de dezembro. Saiba mais!
TRT-GO 
A seleção será destinada para provimento e formação de cadastro de reserva de cargos de nível médio e superior. O Extrato de Contrato com a banca organizadora foi publicado em 23 de novembro. O documento informa que o prazo da assinatura até o término do prazo de validade do concurso, é limitado a 60 meses. Recentemente, o órgão informou que a data para a publicação do edital do certame segue mantida para novembro, conforme divulgado no último dia 3 de novembro. Já a aplicação da prova está prevista para 12 de fevereiro de 2023. Saiba mais!
*Estagiária sob supervisão de Ronayre Nunes