31591dc8-874d-458c-b892-6c3d08f0d4d4 Câmara Municipal de Goiânia/Reprodução

Câmara Municipal de Goiânia define comissão organizadora do novo certame

Publicado em Concursos, Concursos Públicos, Goiás, Sem categoria

Cinco servidores foram designados a compor o grupo. Eles darão continuidade aos trabalhos realizados pela comissão criada em 2021

Câmara Municipal de Goiânia/GO instituiu os servidores que irão compôr a nova comissão organizadora do próximo concurso da instituição. A Portaria Nº 1.194 foi publicada no Diário Oficial do Município desta quarta-feira (23/9).

Cinco servidores foram designados a compor o grupo. Eles darão continuidade aos trabalhos realizados pela comissão criada em 2021. A equipe é constituída por:

  • Cassandra Arruda de Sousa Araújo, matrícula nº 5569470 – Presidente;
  • Carla Bueno Barbosa, matrícula nº 5568573 – Secretária;
  • Thiago Ferreira Bandeira, matrícula nº 5569565 – Membro representante da Presidência;
  • Priscilla Carvalho de Castro, matrícula nº 5568512 – Membro representante da Diretoria de Recursos Humanos;
  • Herbet de Vasconcelos Barros, matrícula nº 5569681 – Membro representante da Procuradoria Geral.

Segundo o documento, compete à Comissão Permanente de Concurso Público e de Estágio Probatório da Câmara Municipal de Goiânia: programar, acompanhar, fiscalizar e executar as etapas do certame; acompanhar a execução do contrato a ser celebrado com a banca organizadora e ealizar o levantamento das necessidades deste Poder Legislativo para realização do certame e adequada lotação dos servidores nomeados, entre outras funções.

O documento também afirma que “Os trabalhos atribuídos à Comissão instituída por esta Portaria terão início nesta data…, e serão executados sem o prejuízo das atribuições regulares de seus componentes.”

Última seleção

O edital do último concurso da Câmara Municipal de Goiânia foi publicado em 2018 . No total, foram disponibilizadas 121 vagas, sendo 75 para contratação imediata e 46 para formação de cadastro de reserva.

A seleção teve oportunidades para carreiras de assistente técnico legislativo (níveis médio e técnico), assessor técnico legislativo e procurador jurídico (superior). O Centro de Seleção da Universidade Federal de Goiás (UFG) foi o organizador do concurso. Os concorrentes foram avaliados por provas objetivas sobre conhecimentos básicos e específicos.

*Estagiária sob supervisão de Pedro Grigori