Brechós, um bom negócio

Publicado em Coluna Capital S/A

Por Samanta Sallum

“Além de economizar, consumidores que compram itens de segunda mão estão evitando o aumento do consumo e poluindo menos o planeta. Às vezes, a pessoa emagreceu, engordou ou simplesmente deixou de usar determinado item, que ficou parado no armário. Desde que esteja em bom estado, nós avaliamos, sugerimos o preço e ficamos com o artigo em consignação. Ou seja, o dinheiro fica disponível para o fornecedor após a venda, e a loja fica com 50% do valor como recompensa por ter cuidado de tudo”, explica Bernardo Teixeira, um dos sócios do brechó Peça Rara.

A rede se prepara para inaugurar uma nova unidade em Planaltina, no Distrito Federal. Com investimento inicial de R$ 400 mil, vai oferecer roupas e acessórios femininos e infantis, em excelente estado de conservação, a preços acessíveis.

Para ser fornecedor 

Quem tiver interesse em ser fornecedor deve enviar nome completo, endereço e telefone por mensagem para o perfil da loja no Instagram, @pecararaplanaltina, ou pelo WhatsApp (61) 98282-9822. A equipe entrará em contato para retirar os itens no domicílio. A previsão de abertura da unidade de Planaltina é em agosto, mês de aniversário da região administrativa.

Expansão em todo o Brasil 

A rede Peça Rara, que já possui lojas no Plano Piloto, em Águas Claras, Ceilândia e Taguatinga, está em franca expansão para diversas cidades no Brasil. Já conta com unidades franqueadas em São Paulo, Recife, Cuiabá, Goiânia, Porto Alegre e São Luís, entre outras capitais.

Na W3 Sul

A primeira Peça Rara foi inaugurada em 2007, na 307 Sul, pela empresária Bruna Vasconi. Atualmente, são 8 lojas próprias, incluindo a da 506 Sul, na W3, que vende artigos femininos, infantis e móveis. As próximas inaugurações de franquias são em Dourado (MT), no Gama (DF) e em Planaltina (DF). A expectativa é que sejam 40 unidades até o fim deste ano.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*