Imagem: Ronaldo de Oliveira/CB/D.A Press

Quer garantir uma vaga no TST? Aulão beneficente dá dicas sobre regimento interno

Publicado em Concursos

 

Concurseiros interessados em garantir uma vaga no concurso do Tribunal Superior do Trabalho (TST) poderão participar de um aulão beneficente sobre regimento interno do Tribunal. O evento será  dia 10 de novembro (sexta-feira), das 8h15 às 11h15, no cursinho preparatório IMP, de Águas Claras (Avenida Jacarandá, lote 16).

Quem vai ministrar o aulão é o professor Dackson Soares, servidor do Supremo Tribunal Federal, especialista em regimentos internos e legislações Específicas. Autor de diversas apostilas e cursos on-line preparatórios para concursos, é reconhecido pela didática objetiva e clara, tendo se tornado referência no Distrito Federal nas matérias que ministra.

Interessados em participar devem fazer a matrícula pelo site www.impconcursos.com.br, mediante doação de 2 quilos de alimentos não perecíveis, que devem ser entregues na secretaria da unidade. O material é elaborado pelo professor e entregue no dia da aula. Mais informações pelo telefone: 3029-9700.

O concurso

São 52 chances para candidatos com nível médio e superior, com salários que variam de R$ 6.376,41 a R$ 10.461,90, respectivamente. A Fundação Carlos Chagas (FCC) é a banca organizadora da seleção.

Para analistas judiciários foram admitidas inscrições de concorrentes com nível superior em direito (3), tecnologia da informação (2), contabilidade (1) e em qualquer curso de graduação para as áreas administrativa e de taquigrafia. Já para nível médio, há 22 chances para técnico judiciário da área administrativa, duas para segurança judiciária e 17 para programação (que exige curso técnico).

As provas objetivas e discursivas para alguns cargos serão aplicadas em 19 de novembro, pela manhã para cargos de nível médio e à tarde para nível superior.