Um mês de muita diversão pet

Publicado em Sem categoria

Deste sábado até o fim de junho, famílias poderão se divertir com seus pets em encontros para cães organizados dentro de megafestival cultural no Parque da Cidade. Para os cachorros, também haverá creche e lojinhas

WhatsApp Image 2018-05-16 at 09.46.26

 

A organização da Pet Expo está de volta com mais uma série de atividades que prometem entreter cães e suas famílias até o fim de junho. Durante o Funn Festival, um megaevento com  programação variada que acontecerá no Parque da Cidade, haverá uma vila para pets, com feira de adoção, creche pet, lojinhas e encontro de cães em local cercado, para que eles brinquem soltos, à vontade. O festival vai trazer um castelo gigante de 30m, pista de gelo, carrossel, neve artificial, roda gigante, DJs, atividades culturais, show e gastronomia, entre outros.

 

➡Confira as datas dos encontros

🔹19/05 – livre

🔹20/05 – livre

🔹26/05 – Clube Beagle DF

🔹27/05 – Clube dos Pugs de Brasília

🔹02/06 – Clube dos Salsichas

🔹03/06 – Clube do Vira Lata Brasília

🔹09/06 – Golden Retriever Brasília OFICIAL

🔹10/06 – Clube do Bulldog Francês Brasília

🔹16/06 – Conexão shih tzu

🔹23/06 – Spitz Alemão DF

🔹24/06 – Clube do Maltês Brasília

 

SERVIÇO

Os encontros de cães Pet Expo e Funn Festival vão de 19/05 a 24/06, das 15h às 17h, no estacionamento 4 do Parque da Cidade. A entrada para o Funn Festival custa R$20, convertidos em consumação. Os shows musicais têm bilheteria própria conforme a data e os artistas do dia. Portanto, ingresso não dá acesso à arena de shows. Mais informações: www.funnfestival.com.br

  • Fernando Monken

    Humanização dos animais e animalização do ser humano! Troque seu cachorro por uma criança pobre, sem carinho sem rango, sem cobre, deixe na história de sua vida uma notícia nobre……….. Sou médico veterinário e adoro animais, mas tudo tem seu limite! Até quando o ser humano vai transferir para seus pets as suas frustrações e suas vontades e suas neuroses? Casamento de cachorro, festinha de aniversario para gato, chocolate pra cachorro, roupinha, cerveja e por ai vão as aberrações! Nossos animais precisam de carinho, boa alimentação, visitas periódicas ao médico veterinário e só. O cão ou qualquer outro pet, não liga se você anda de BMW ou de Fusca, se você mora em uma mansão ou em uma favela. Para ele só importa o amor que ele dá sem pedir nada em troca.

    • Jeanne kettlin

      Me admiro você dizer ser médico veterinário! Vira pediatra então, querido. Acho que está na profissão errada, já que vem falar sobre criança…Não vejo nada demais no evento. Quanto blá, blá, blá desnecessário. Faça a sua parte.

      • Fernando Monken

        Como eu disse antes: Humanização dos animais e animalização do ser humano!

    • Gabrielle S. Martins

      Isso é um coitado em busca de atenção. Aliás, já adotou uma criança de rua hoje? Ou você é o típico fracassado que espera dos outros aquilo que você não é capaz de fazer nem que se quisesse? Médico veterinário nada, não deve ter nem o ensino fundamental.

      • Fernando Monken

        É sério isso? KKKKKKKK

  • filomena seiffert

    E’ melhor adotar um animal porque nunca dar problema, nao vai assaltar, assassinar, vender e usar droga. Do jeito que as coisas vao no Brasil, e’ perigoso criar um ser humano, mesmo sendo filho.

  • filomena seiffert

    Eu tenho 3 filhos 2 humanos e um canino, advinha que me dar amor, respeito e atencao?, o de 4 pernas. Ha muito animal sofrendo muito, vi cao onde se podia contar todos os osso e coberto de pira, vivendo nas ruas, sem comida, sem agua limpa, sem uma palavra de conforto. O sofrimento dos humanos nao e’ nem um milesimo do que sofrem esses inocentes seres.