Agenda pet

Publicado em Sem categoria

A agenda do fim de semana começa hoje mesmo, com a maior feira de adoção de cães e gatos do DF. No domingo, a cachorrada vai trocar as patinhas: tem evento pra eles em uma cervejaria!

Crédito: Reprodução
Crédito: Reprodução

 

Sexta-feira

9h30 às 15h – Feira Adote um Bichinho, com cerca de 100 cachorros e gatos para adoção. O evento acontece no campus  do UniCEUB Asa Norte (707/907 Norte). Praça em frente ao Bloco 3;
A entrada é franca, e a adoção não tem custos.

Sábado

8h às 16h – Festa de Aniversário do Armazém Rural, com petiscos pra cachorrada e descontos nos produtos. Endereço: 205 norte, bloco D, loja 10

11h às 16h –  Feira de cães e gatos do abrigo Fauna e Flora, na 108 sul (rua da Igrejinha, ao lado do Di Petti Boutique pet). A ONG também aceita doação de ração, jornais, medicamento, vermífugo, produto de limpeza e artigos para bazar.

14 às 17h – Lançamento do livro Toninho e Seu Fiel Amigo Bolota, escrito por Marco Antônio A. Roman, de 11 anos, com a mãe dele, Adriana Araújo Pereira. Será na  Visconde Livraria e Café (405 Sul, Bl C, Loja 38), com feira de adoção de animais no local. O cãozinho Bolota acompanha os autores no lançamento.

Domingo

14h às 20h – O Santuário é uma cervejaria pet friendly e, agora, vai oferecer dog beer no cardápio. A “cerveja” é feita à base de água, malte e carne, mas não tem álcool nem é gaseificada. No evento, haverá um bate papo com André Such, criador do Cão Experts – Comportamento e Educação Canina, portal com dicas práticas e muito conteúdo para quem deseja ter uma relação feliz com o pet. Além disso, para os tutores, a casa oferece 12 torneiras com uma seleção de chopes, promoção no chope Guinness e petiscos especiais. Na página do evento, está rolando sorteio de produtos e serviços para pets e tutores. A cervejaria fica na 214 norte, bloco C, loja 27. 

 

*********

Conhece algum lugar pet friendly? Contra pra gente!