Bolsonaro Foto: Evaristo Sá/AFP

“Pedrinho Maluco é apaixonado por Bolsonaro, não é ameaça”

Publicado em Economia

Um ministro muito próximo do presidente Jair Bolsonaro diz que poucas pessoas no governo seguiram tão fielmente a cartilha do governo quanto Pedro Guimarães, demitido da Caixa Econômica Federal por assediar sexualmente funcionárias da instituição.

 

“Pedrinho Maluco é apaixonado por Bolsonaro, por isso, não é ameaça”, diz o ministro, ao ser questionado se Guimarães, que vai responder a uma série de processos, pode repetir o que ocorreu com outras pessoas que saíram do governo atirando contra o presidente depois de perderem o cargo.

 

Segundo o mesmo ministro, “Pedrinho é de outra estirpe, não cospe no prato que comeu”. Ele conta que Bolsonaro já falou diversas vezes com o ex-subordinado depois que ele deixou o comando da Caixa. “Foram conversas muito tranquilas”, garante.

 

Entre opositores do governo, a torcida é para que “Pedro Maluco” entregue todo o jogo, pois sabe que já foi lançado aos leões por Bolsonaro e família. Eles dizem que, pela reeleição, Bolsonaro passa por cima de qualquer um, imagine de quem virou virou pária.