Reproducao_freepik Foto: Divulgação/IMP Concursos

TRTs: confira lista de editais que podem ser divulgados em breve

Publicado em Concursos, Concursos Públicos, Tribunal do Trabalho

Com a definição das bancas organizadoras, os editais se tornam iminentes

Há alguns concursos públicos em andamento para os Tribunais Regionais do Trabalho (TRTs) espalhados pelo país. As vagas são para o preenchimento do quadro de pessoal dos órgãos e contam com formação de cadastro reserva. Com a definição das bancas organizadoras, os editais se tornam iminentes. Portanto, o Papo de Concurseiro listou os certames que já estão com banca definida. Confira:

TRT-MG

A banca para o próximo concurso do Tribunal Regional do Trabalho 3ª Região, localizado em Minas Gerais, foi definida. A escolha da Fundação Mariana Resende Costa (Fumarc) como responsável por organizar o certame foi publicada no Diário Oficial da União da segunda-feira (25/7). As vagas ofertadas serão para os cargos vagos de analista e técnico judiciário do quadro de pessoal do TRT3. Já o quantitativo de vagas, no entanto, ainda não foi divulgado. O presidente do TRT3, Ricardo Mohallem, afirmou que o edital pode ser lançado em outubro. Saiba mais detalhes!

TRT-MA

O Tribunal Regional do Trabalho da 16ª Região, localizado no Maranhão, assinou, na quinta-feira (21/7), o contrato com a Fundação Getúlio Vargas (FGV) para a realização do próximo concurso público. O certame ofertará vagas para provimento e formação de cadastro reserva de cargos do quadro permanente de pessoal do Tribunal. De acordo com a Coordenadoria de Gestão de Pessoas do órgão, 29 cargos do quadro de servidores do TRT-MA estão vagos. Saiba mais detalhes!

TRT8

O Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região, que compreende os estados do Amapá e Pará, informou que o edital do concurso público para o quadro de servidores deve ser divulgado em agosto deste ano. Em junho, o TRT 8 definiu o Cebraspe como banca organizadora do próximo certame. Além disso, a presidência do órgão criou um comitê, formado por um magistrado e três servidores, responsável pela elaboração e fiscalização contratual do concurso. Os cargos e a quantidade de vagas que serão ofertadas ainda não foram divulgados. No entanto, o órgão tem os cargos de analista e técnico judiciário vagos. Saiba mais detalhes!

TRT14

A Fundação Carlos Chagas (FCC) foi escolhida como banca organizadora do próximo concurso do Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região, que compreende os estados de Rondônia e Acre. Com a definição da banca, os próximos passos são a assinatura do contrato e publicação do edital. O novo certame irá contemplar vagas para os cargos de analista judiciário e técnico judiciário nas seguintes especialidades: oficial de justiça avaliador federal, tecnologia da informação. Saiba mais detalhes!

TRT-PB

O Tribunal Regional do Trabalho da 13ª Região, localizado na Paraíba, informou que o contrato com a Fundação Getúlio Vargas foi assinado na segunda-feira (25/7). Ainda de acordo com o TRT-13, o edital deve sair em 25 dias e as provas serão aplicadas em 85 dias. Ao todo, o certame vai ofertar 4 vagas imediatas, sendo 1 vaga para analista judiciário, 2 para técnico judiciário (área administrativa) e 1 para técnico judiciário (área de tecnologia da informação). Também haverá formação de cadastro reserva, com previsão de vagas para 17 cargos. Saiba mais detalhes!

Leia também: Presidente da Caixa diz que aprovados em concursos serão contratados em breve

Detran-DF: dispensa de licitação para realização de concurso é publicada

Concurso Senado: publicação de extrato de contrato torna edital ainda mais próximo