trt_16_ma_widelg

TRT-MA assina com banca e detalha vagas do próximo concurso

Publicado em Concursos, Concursos Públicos, Tribunal do Trabalho

O Tribunal Regional do Trabalho da 16ª Região, localizado no Maranhão, assinou, nesta quinta-feira (21/7), o contrato com a Fundação Getúlio Vargas (FGV) para a realização do próximo concurso público. O certame ofertará vagas para provimento e formação de cadastro reserva de cargos do quadro permanente de pessoal do Tribunal.

De acordo com a Coordenadoria de Gestão de Pessoas do órgão, 29 cargos do quadro de servidores do TRT-MA estão vagos. No entanto, apenas sete serão preenchidos de forma imediata. As vagas estão distribuídas da seguinte forma:

  • Analista judiciário – apoio especializado em odontologia: 1 vaga
  • Analista judiciário – área administrativa/contabilidade: 1 vaga
  • Analista judiciário – apoio especializado em Tecnologia da Informação: 1 vaga
  • Técnico judiciário – área administrativa: 4 vagas

Segundo Saulo Fontes, juiz auxiliar da Presidência do Tribunal, há expectativa para que haja novas autorizações e preenchimento ainda neste ano. “Também haverá cadastro de reserva para os cargos que vierem a vagar durante a vigência do concurso”, informou o TRT-MA, em publicação no portal institucional de notícias.

Último concurso

O último certame do Tribunal Regional do Trabalho da 16ª Região foi realizado em 2014, com a oferta de 21 vagas. Na época, o concurso foi organizado pela Fundação Carlos Chagas (FCC).

 

Leia também: Polícia Penal do DF: banca divulga datas das próximas etapas do concurso

Sinait reivindica concurso para ANT em audiência na Câmara