10613_trt8_edita_medita_que_recomenda_o_aumento_do_trabalho_remoto TRT 8 Divulgação

TRT 8: Edital do próximo concurso deve sair em agosto

Publicado em Concursos, Concursos Públicos, Tribunal do Trabalho

O último concurso do Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região foi em 2015

O Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região, que compreende os estados do Amapá e Pará, informou que o edital do concurso público para o quadro de servidores deve ser divulgado em agosto deste ano.

Em junho, o TRT 8 definiu o Cebraspe como banca organizadora do próximo certame. Além disso, a presidência do órgão criou um comitê, formado por um magistrado e três servidores, responsável pela elaboração e fiscalização contratual do concurso. Os cargos e a quantidade de vagas que serão ofertadas ainda não foram divulgados.

No entanto, o órgão tem os cargos de analista e técnico judiciário vagos. Para analista, os valores incluem vencimento básico de R$ 5.189,71 e GAJ de R$ 7.265,59. Os servidores ainda têm direito a benefícios, como o auxílio-alimentação.

Último concurso

A última vez em que o Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região publicou um edital foi em 2015. Ou seja, há 7 anos. Na época, foram abertas oportunidades para as carreiras de técnico e analista judiciários. As oportunidades foram para candidatos dos níveis médio, médio/técnico e superior.