MP-RO (MP-RO divulgação) Foto: (MP-RO/Divulgação)

MP-RO aprova regulamento para a realização de novo concurso

Publicado em Concursos, Concursos Públicos, ministério, Ministério Público, Sem categoria

A Resolução foi publicada no Diário Oficial do órgão e traz detalhes do novo certame

O Ministério Público de Rondônia (MP-RO) aprovou nesta quinta-feira (6/10) o regulamento para a realização de novo concurso público para provimento de cargos no quadro de servidores administrativos da Instituição.

A Resolução, publicada no Diário Oficial do órgão, traz informações a respeito da distribuição das vagas, requisitos para ingresso nos cargos e a fases da seleção. O órgão afirma  que o edital de abertura será publicado em breve. Confiram aqui o documento na íntegra.

“O concurso público encontra-se em fase de preparação interna, com providências sendo adotadas para a contratação da entidade organizadora do certame”, afirma o MP.

A previsão é que o certame contemple vagas para os cargos das seguintes áreas: Tecnologia da Informação (TI), Contabilidade e Saúde. As oportunidades serão destinadas para o cargo de analista.

O próximo passo, após a publicação deste documento, consiste na definição da banca organizadora. Dentre as funções desta equipe é a escolha da instituição que organizará o concurso. Só após a definição da banca organizadora será publicado o edital. 

*Estagiária sob supervisão de Ronayre Nunes