b14bc8e2-19a1-4a05-9db2-99cae72dd436 Foto: Ed Alves/CB/D.A Press CGDF

Controladoria-Geral do DF oficializa a banca organizadora do próximo concurso

Publicado em Concursos, Concursos Públicos, Distrito Federal, Sem categoria

Novo concurso deverá ofertar 147 vagas para o cargo de auditor de controle interno

Por Raphaela Peixoto*- Foi publicado no Diário Oficial do Distrito Federal desta quinta-feira (8/12) o Extrato de Contrato que oficializa o Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e
Seleção e Promoção de Eventos (Cebraspe) como a banca organizadora do próximo concurso público da Controladoria-Geral do Distrito Federal (CGDF).

Segundo o documento, o contrato tem o prazo de vigência 18 meses, contados a partir da data de sua assinatura, 7 de dezembro. Agora, o próximo passo é a publicação do edital de abertura. O novo concurso deverá ofertar 147 vagas para o cargo de auditor de controle interno

Último concurso

O último certame da CGDF foi aberto em 2013. Na ocasião, foram oferecidas 60 oportunidades para o cargo de auditor. Do total, 30 foram para a especialidade de finanças e controle e as outras 30 para planejamento e orçamento. Para participar, era requisitado ter ensino superior. Os ganhos iniciais da carreira são de R$ 13,7 mil.

Os inscritos passaram por cinco etapas. Foram elas: prova objetiva, prova discursiva, sindicância de vida pregressa, curso de formação e avaliação de títulos.

*Estagiária sob supervisão de Thays Martins

Leia mais: Receita Federal abre concurso com salário que chega a R$ 21 mil
Concurso Senado: resultado preliminar das provas objetivas é divulgado
MPF disponibiliza o gabarito oficial preliminar da prova objetiva