como-estudar-para-concurso Foto: Divulgação/O Imparcial estudo para concursos

Conselho Regional de Medicina Veterinária do RJ define banca para concurso

Publicado em Concursos, Concursos Públicos, Conselho Regional

Karolini Bandeira*- O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Rio de Janeiro (CRMV-RJ) definiu o Instituto Quadrix como o organizador do próximo concurso público. A empresa foi oficializada em dispensa de licitação publicada no Diário Oficial da União nesta quinta-feira (11/11).

O concurso irá selecionar 13 profissionais de forma imediata, além de formar cadastro de reserva. Do quantitativo, 10 serão para auxiliar administrativo, com salário inicial de R$ 2.815,25. As outras três serão abertas para a função de agente fiscal, com ganhos iniciais de R$ 3.971,25. Em ambas as funções, é exigido nível médio de formação.

Último concurso

No último concurso, aberto em 2014, o CRMV-RJ abriu nove vagas para provimento imediato e formação de cadastro reserva. As chances foram abertas para os cargos de agente de fiscalização, auxiliar administrativo e técnico de contabilidade. A seleção foi composta por provas objetivas, redação e avaliação médica.

A prova objetiva cobrou 50 questões de múltipla escolha sobre língua portuguesa, raciocínio lógico, conhecimentos de informática e conhecimentos específicos da função. O certame ficou sob organização da banca Fundação Bio-Rio.

 

*Estagiária sob supervisão de Mariana Fernandes