kjkjh Foto: Divulgação/IMP Concursos Estudo on line computador casa

Instituto de Previdência do Rio Grande do Sul contrata banca para próximo concurso

Publicado em Concursos, Concursos Públicos

Concurseiros que querem morar no Rio Grande do Sul têm mais uma oportunidade

O Instituto de Previdência do Rio Grande do Sul (IPE Prev RS) oficializou a contratação do Instituto AOCP como banca organizadora do próximo certame da instituição.

Com a banca contratada, o edital fica próximo de ser publicado. A previsão é de 72 vagas: 34 para analista em previdência, 34 para assistente em previdência e 4 para peritos e auditores médicos.

Outros concursos no Rio Grande do Sul

  • SES-RS: A Secretaria de Estado da Saúde do Rio Grande do Sul (SES-RS) oficializou, por meio de assinatura de contrato em outubro, a contratação da Fundação de Apoio da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (Faurgs) para organização do novo concurso público com 948 vagas. O certame foi autorizado pelo Governo do Estado em janeiro deste ano e a comissão organizadora já foi formada. Das vagas, 750 oportunidades serão para especialistas (de nível superior) e 198 para técnicos (de nível técnico).
  • SPGG-RS: Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão do Rio Grande do Sul (SPGG), que lançou edital no último dia 22, definiu, nesta segunda-feira (1°/11), a banca organizadora do próximo concurso previsto. Conforme súmula de contrato publicada no Diário Oficial do Estado, a Fundatec foi a empresa escolhida e a contratação tem duração de 12 meses.
    A autorização prevê 623 vagas para analistas de projetos e políticas públicas do Estado. As chances são distribuídas em analistas de 23 especialidades diferentes. Confira os detalhes aqui.
  • Brigada Militar: O concurso da Brigada Militar do Rio Grande do Sul será organizado pela Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências (Fundatec), conforme publicação desta segunda-feira (8/11) no Diário Oficial do Estado. A banca foi escolhida por dispensa de licitação. O certame irá ofertar 4.000 vagas para o cargo de Militar Estadual na Graduação de Soldado QPM1