vbnvbn Foto: Divulgação/ALEGO Alego

Concursos públicos em Goiás poderão ficar para 2022, indica secretária

Publicado em Concursos, Concursos Públicos, Coronavírus, Goiás

Karolini Bandeira*- É possível que os concursos previstos no Estado de Goiás só comecem a ser abertos no próximo ano. A previsão foi dada pela da secretária de Economia, Cristiane Alkmin Junqueira Schmidt, ao ser questionada sobre a realização de concursos na Assembleia Legislativa do Estado.

Em resposta ao deputado Humberto Teófilo durante audiência pública, Schmidt informou que o assunto está sendo debatido pelos secretários. De acordo com a secretária, os aumentos para as áreas da Saúde, Segurança e Educação estão garantidos. “Os concursos, se não me equivoco, serão ano que vem. Mas eu ainda não sei, o acordo a gente precisa ver como ficou, mas eles vão acontecer”, completou Cristiane.

MPGO com inscrições abertas

O Ministério Público de Goiás (MPGO) abriu um novo concurso com três vagas para o cargo de secretário auxiliar, que exige nível fundamental. A remuneração é de $3.549,56, mais benefícios. Os interessados podem se inscrever até as 18h de 16 de julho, por meio site do Ministério Público de Goiás. A taxa é de R$62,02. Confira os detalhes!

 

 

 

 

 

*Estagiária sob supervisão de Mariana Niederauer